Cidades

Riacho Fundo I recebe serviços do programa Cidades Limpas

A cidade receberá serviços de revitalização e limpeza até o final desta semana, como parte do programa do Governo de Brasília

postado em 26/06/2017 20:00
Ocorreu, na manhã desta segunda-feira (26/6), o lançamento da 17; edição do Cidades Limpas do Governo de Brasília. Até sexta-feira (30/6), a força-tarefa do programa, articulada pela Secretaria de Cidades, estará no Riacho Fundo I realizando serviços de limpeza, conservação e revitalização.


A região receberá, ainda, serviços como a poda de árvores, capina, roçagem, tapagem de buracos e troca de lâmpadas queimadas dos postes públicos em locais mapeados pela administração regional.

Nos dois primeiros dias do programa, o grupo também recolherá móveis e objetos sem utilidade. Para colaborar, os moradores devem selecionar o descarte e colocar os materiais em frente de suas residências.

Outros serviços também estão no plano de ação do programa, como a revitalização das sinalizações de trânsito e visitas domiciliares visando o controle do mosquito Aedes aegypti.

Cidades Limpas


Lançado em novembro do ano passado, o programa Cidades Limpas já passou pelas seguintes regiões: Gama, Itapoã, Paranoá, Estrutural, Planaltina, São Sebastião, Brazlândia (duas vezes), Ceilândia (duas vezes), Guará, Sobradinho, Sobradinho II, Taguatinga, Fercal, Vila Planalto e Samambaia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação