Cidades

Dois homens são detidos por captação irregular de água na Asa Norte

Além da captação irregular de água, os policiais também descobriram ligações clandestinas de energia elétrica

Carina Ávila - Especial para o Correio
postado em 26/06/2017 17:43

A equipe confirmou a ilegalidade após a denúncia e observou que os invasores também haviam feito ligação clandestina de energia elétrica Moradores de uma invasão no Setor de Mansões Isoladas Norte, conhecida como "invasão do Iate Clube", foram detidos por furto de água, na tarde desta segunda-feira (26/6). Policiais do Batalhão Ambiental receberam informações de que os moradores estavam captando água de forma irregular. Chegando ao local, a equipe confirmou a ilegalidade e observou que os invasores também haviam feito ligação clandestina de energia elétrica.


Leia mais notícias em Cidades

Ao serem questionados pelos policiais, eles não souberam indicar os responsáveis pelas irregularidades, tampouco sabiam há quanto tempo os "gatos" estavam em funcionamento. Dois homens foram conduzidos à Delegacia Especial do Meio Ambiente, onde foram autuados por extrair recursos sem autorização (art. 55 da Lei n; 9.605/98, que trata de crimes ambientais).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação