Cidades

Ladrões roubam moto de petshop em Ceilândia e levam cachorro junto

Dócil e manso, Bob foi roubado enquanto chegava do banho. Caso aconteceu no sábado (24), em frente à residência da família

postado em 26/06/2017 18:09
Família e petshop procuram Bob desde o ocorrido
O fim de semana da estudante Rafaela Alves, 21 anos, e da família foi marcado por tristeza e revolta. No sábado (24/6), dois criminosos roubaram o cachorro dela na porta de casa, em Ceilândia Norte. Bob, um shih-tzu branco com manchas marrons, foi levado para tomar banho no mesmo dia, às 9h. À tarde, por volta das 15h, o motoboy do petshop estava prestes a entregar o cãozinho para a família quando foi abordado por dois homens - um deles armado - que levaram a moto, uma Honda CG 125 vermelha, com Bob.

Segundo Rafaela, o irmão viu o ocorrido pela janela e chegou a ir atrás dos suspeitos, mas os perdeu de vista. Ela conta que os assaltos são comuns na vizinhança, mesmo com o policiamento. ;Acontecem muitos roubos pela manhã. Minha mãe e meu irmão foram assaltados em plena luz do dia. Agora, tudo é um risco, já que não é possível confiar que meu cachorro possa tomar banho e chegar em casa com segurança;, desabafa.

O proprietário do Pet Amigo, Flávio Brito, 33, relata que o petshop nunca enfrentou uma situação parecida e se diz indignado com o ocorrido. ;Não entendo como isso pode acontecer, roubar alguém que estava trabalhando, na porta da casa do cliente. Acredito que eles não estavam atrás do cachorro, então talvez o tenham soltado na rua. Estamos engajados em encontrá-lo, ele sempre tomou banho conosco;, afirma.
A família registrou Boletim de Ocorrência e vem divulgando a história de Bob nas redes sociais. Rafaela pede para que, se alguém souber do cachorrinho, entre em contato pelo telefone (61) 99552-8883. O petshop também está à procura do cão e pretende imprimir folhetos para ajudar na busca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação