Cidades

Colisão entre dois veículos deixa três crianças feridas em Ceilândia

Segundo informações do Corpo de Bombeiros do DF, no carro conduzido por Julio César Santos Lima, 38 anos, estavam três meninas de 3, 6 e 9 anos

postado em 27/06/2017 07:39
Uma das crianças foi levada ao hospital com suspeita de traumatismo craniano
Uma colisão entre dois veículos no Setor P Sul, em Ceilândia, deixou três crianças feridas na tarde desegunda-feira (26/6), por volta das 18h. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do DF, no carro conduzido por Julio César Santos Lima, 38 anos, estavam três meninas de 3, 6 e 9 anos.
Ainda de acordo com a corporação, as mais novas foram atendidas e transportadas para o Hospital Regional de Ceilândia para avaliação médica. A outra passageira, de 9 anos, foi atendida e transportada pelo helicóptero da equipe para o Hospital de Base do DF (HBDF) com suspeita de traumatismo craniano. Ela estava consciente e estável.

Já o outro condutor, Silvio Pereira da Conceição Filho, foi avaliado, mas não necessitou de transporte para atendimento médico. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação