Cidades

Casal de criminosos invade casa no Guará e leva um husky siberiano

O cachorro foi levado por volta das 16h, na tarde de segunda-feira (26/6)

postado em 27/06/2017 18:30
O cão levado tem apenas três meses
Um casal de criminosos invadiu uma residência no Guará na tarde de segunda-feira (26/6) e levou o cachorro da família, um husky siberiano. De acordo com o morador da casa, Cláudio Reis, 39 anos, os assaltantes agiram depois de observar a movimentação do local.


Cláudio conta que, durante o assalto, o casal estava com uma criança de colo. Câmeras de segurança flagraram a ação. ;Eles aproveitaram que eu estava nos fundos da casa para arrombarem o cadeado e entrarem. Colocaram o husky em um balde preto e depois foram para a parada de ônibus. Eles entraram em um ônibus da São José", relata. O dono do cachorro comenta ainda que o cachorro é um filhote, de três meses.

O caso foi registrado na 4; Delegacia de Polícia (Guará) e segue em investigação. Quem localizar o animal pode entrar em contato com a família no telefone (61) 991312948. Cláudio também fez uma campanha no Facebook para conseguir o husky de volta. Até o momento, mais de 200 pessoas compartilharam e outras curtiram e comentaram na esperança de ajudar a vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação