Cidades

Motociclista de 35 anos morre após acidente com carro na BR-080

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista Júlio César Leopoldo Lima, 35 anos, chegou a ser resgatado pela corporação, mas morreu no hospital

postado em 28/06/2017 07:41

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na BR-080. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28/6), por volta de 0h20. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista, identificado como Júlio César Leopoldo Lima, 35 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

[SAIBAMAIS]De acordo com a corporação, Júlio César foi transportado para o Hospital Regional de Brazlândia (HRBz) em estado grave, com amputação de braço e fratura exposta no fêmur. A aeronave dos bombeiros chegou a ser acionada para um possível transporte da vítima para o Hospital de Base do DF (HBDF), mas ele não resistiu.

A condutora do Corsa, Maria Oliveira da Silva, 47 anos, também foi socorrida, pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Ainda não se sabe o estado de saúde dela. Após o trabalho do Corpo de Bombeiros, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF, aguardando perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação