Cidades

Casaco usado por Rollemberg vira meme na página dele no Facebook

Rollemberg usava a peça de roupa no início dos trabalhos da força-tarefa do programa Cidades Limpas, articulado pela Secretaria das Cidades

postado em 28/06/2017 07:48
Foto com mensagem de humor foi postada no perfil do governador
O pulôver que o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), usou nesta semana virou meme na página dele no Facebook. A brincadeira: ;O frio tira tudo do armário. Até casaco fora de moda;. Nos bastidores, a piada foi outra. O comentário é de que o líder do Executivo pegou um pedaço da cortina da casa da mãe, Teresa Rollemberg, para fugir das baixas temperaturas no DF.

[SAIBAMAIS]Rollemberg usava a peça de roupa no início dos trabalhos da força-tarefa do programa Cidades Limpas, articulado pela Secretaria das Cidades. O lançamento da 17; edição do programa ocorreu na manhã de segunda-feira (26/6), no estacionamento do conselho tutelar.

[FOTO967034]

Frio

Nos últimos dias, os brasilienses têm enfrentado temperaturas amenas durante as tardes, mas durante as madrugadas, os termômetros registram temperaturas mais baixas, entre 12;C e 14;C. Rajadas de vento, no entanto, trazem a sensação térmica de mais frio ainda, como os 7;C de sensação térmica registrados na madrugada de ontem.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação