Cidades

Faixas exclusivas serão liberadas durante o dia todo na sexta-feira

Trânsito será permitido nas vias para "garantir fluidez e segurança" do tráfego, segundo Detran e DER

postado em 28/06/2017 22:00
Faixa exclusiva ônibus
As faixas exclusivas das vias do Distrito Federal ficarão liberadas na sexta-feira (30/6) devido à greve geral e aos protestos previstos para a data. Por meio de nota, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) e o Departamento de Trânsito (Detran-DF) informaram, nesta quarta-feira (28), que as faixas exclusivas do Setor Policial Sul, W3 Sul e Norte, das Estradas Parque Taguatinga (EPTG) e Núcleo Bandeirante (EPNB) ficarão livres para todos os condutores. Segundo o órgão, a medida visa "garantir a fluidez e segurança para os usuários da via". A mudança ficará em vigor de 0h até as 23h59 de sexta.
[SAIBAMAIS]O trânsito ficará interrompido na Esplanada dos Ministérios desde a Rodoviária do Plano Piloto até o balão que leva ao Palácio da Alvorada devido às manifestações. A interdição começa na noite de quinta-feira e segue, a princípio, até as 22h de sexta. O tráfego pode ser liberado antes disso, no entanto, se a interrupção do fluxo não for mais necessária. A opção dos motoristas será usar as vias N2 e S2.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação