Cidades

Jovem de 23 anos é morto a tiros após festa no Conic

Testemunhas afirmam que o autor do crime teria agredido a namorada dentro de uma festa no Conic e a vítima teria defendido a mulher

postado em 02/07/2017 16:26

Testemunhas afirmam que o autor do crime teria agredido a namorada dentro de uma festa no Conic e a vítima teria defendido a mulher
O estudante Yago Linhares Sik, de 23 anos, foi assassinado com dois tiros na saída de uma festa no Conic. O crime aconteceu entre 5h e 6h da manhã deste domingo (2/7). O crime está sendo investigado pela 5; Delegacia de Polícia.

Segundo seguranças do Conic, o corpo do jovem só foi removido do local por volta das 9h30 e a perícia foi solicitada. O autor dos disparos ainda não foi preso, mas, segundo informações da Polícia Militar, cinco pessoas foram ouvidas, um suspeito já foi identificado e é um morador do Lago Sul.

Testemunhas afirmam que o autor do crime teria agredido a namorada dentro de uma festa no Conic e Yago teria defendido a mulher. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito teria 23 anos, como Yago, e seria morador do Lago Sul. Ele também já teria sido preso por porte ilegal de armas.

[FOTO970516]

Os organizadores da festa contam que o outro jovem envolvido na discussão, suposto autor do crime, foi expulso pelos seguranças e esperou Yago do lado de fora da casa noturna, com uma arma.

A organização da festa divulgou uma nota sobre o ocorrido. No texto, os empresários lamentam o ocorrido e garantem que, em 10 anos de festa, nada deste tipo havia acontecido. A festa ainda garantiu que a segurança dos convidados é sempre uma prioridade, mas no caso não havia nada que eles pudessem fazer, pois o crime aconteceu fora da festa.

[VIDEO1]

A família de Yago é de São Luis (MA) e o traslado do corpo para o Maranhão já foi solicitado. Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda.

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação