Cidades

Tatuadores do Gama organizam ação para arrecadar agasalhos

Quem doar uma roupa de frio poderá tatuar um desenho exclusivo desenvolvido pela equipe com um preço abaixo do mercado

Thiago Soares
postado em 07/07/2017 19:57
Quem doar uma roupa de frio poderá tatuar um desenho exclusivo desenvolvido pela equipe com um preço abaixo do mercado
O frio que atingiu Brasília na última semana levou um grupo de tatuadores do Gama, uma das regiões mais frias do DF, a desenvolver uma ação com objetivo de arrecadar agasalhos para quem precisa. Nesse sábado (8/7), a equipe do estúdio Artoria ofecerá desconto no serviço mediante a doação de roupas de frio. "Nós amamos tatuagem, e transformar esse amor em calor para quem não tem é muito gratificante. Esperamos arrecadar o máximo de agasalhos possível", conta Fabrício Matos, um dos organizares.


A ação funcionará da seguinte forma: quem doar agasalhos terá descontos em desenhos exclusivos desenvolvidos pela equipe e ainda concorrerá a prêmios especiais, entre eles, outra tatuagem, gratuita. Quem não quiser tatuar e doar a roupa de frio, concorrerá a um kit com livro, chocolates, entre outros.
[SAIBAMAIS]"Vimos que o frio chegou intenso neste ano. Aqui no Gama, estamos sentindo bastante, e resolvemos fazer essa ação para tentar ajudar aqueles que vivem nas ruas", destacou Fabrício. As tatuagens serão reservadas por ordem de chegada. Mas, posteriormente, se exceder a agenda do dia, poderão ser agendadas sessões ao longo da semana. Para tatuar, é preciso ter mais de 18 anos e apresentar os documentos que comprovem a idade.

Flashday do Artoria Tattoo

Quando
A partir das 10h deste sábado (8/7)

Onde
Artoria Tattoo, Setor Central do Gama, no Alternativo Center, Sala 109
Informações: (61) 98136-6553

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação