Cidades

#MissãoIpê: veja os melhores cliques capturados pelos leitores do Correio

Por meio do Instagram, mais de 350 internautas postaram fotos de ipês marcadas com a hashtag #MIssãoIpê. Foi difícil escolher apenas 10!

postado em 10/07/2017 12:10
Uma das imagens participantes da campanha, postada no perfil @emiliabraga
Os leitores do Correio aderiam à #MissãoIpê e transformaram a primeira semana da campanha em um verdadeiro sucesso. Por meio do Instagram, mais de 350 internautas publicaram fotos dos ipês que colorem o DF e as marcaram com a hashtag da ação.
O constraste das flores com o concreto das quadras residenciais ou com o céu azul da cidade foram explorados para gerar centenas de beílissmas imagens. Deu muito trabalho para a equipe do jornal selecionar 10 fotografias, que serão postadas em dois álbuns ao longo do dia no perfil @correio.braziliense. As imagens também podem ser conferidas na galeria abaixo:
[FOTO973918]
Você ainda pode participar
Como a beleza dos ipês é infinita, a missão continua. Por isso, convidamos a todos para continuarem a caça das árvores. Inspire-se nas fotos publicadas até agora, prepare sua câmera e poste sua imagem no Instagram acompanhada da hashtag #MissãoIpê. Quem sabe a sua foto não fica entre as melhores da próxima semana?

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação