Jovem mata padrasto a facadas para defender mãe de agressão

Em patrulha, o autor do crime foi encontrado próximo à residência. Ele confessou o crime e contou o lugar em que escondeu a faca usada

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/07/2017 07:19 / atualizado em 11/07/2017 09:41

Um jovem de aproximadamente 18 anos matou o padrasto a facadas na madrugada desta terça-feira (11/7), em Ceilândia. Foi a mãe do suspeito e companheira da vítima que acionou a Polícia Militar. Segundo ela, o filho teria praticado o crime para defendê-la das agressões que sofria do marido.
 
 
O caso ocorreu na casa da família, no conjunto I da QNM. Quando os policiais chegaram ao local, Marcelo Camargo da Silva, 46 anos, já estava sem vida. Em patrulha, o autor do crime foi encontrado próximo à residência. Ele confessou o crime e contou o lugar em que escondeu a faca usada. Ele foi conduzido para a 23ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por homicídio.
 
A vítima já tinha duas passagens na polícia por Maria da Penha.  
 


 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Patricia
Patricia - 11 de Julho às 13:38
É obvio que não se deve matar um ser humano, mas me pondo no lugar desse jovem fico imaginando o quão deve ser muito difícil para um filho ficar assistindo sua mãe ser agredida constantemente e não tomar partido na situação, ainda mais quando já havia vários pedidos de socorro junto ao Estado, uma vez que o covarde já tinha passagens na polícia por Maria da Penha. Dizer que sempre existem outros caminhos é fácil, mas quem vive essa realidade deve ser muito difícil de raciocinar num momento desses. Só tenho muita tristeza ao imaginar o futuro deste rapaz!