Operação da PM impede roubo de eletrônicos na Feira dos Importados

PM prende suspeitos e apreende arma de fogo com munições

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/07/2017 22:33 / atualizado em 13/07/2017 00:07

 
 
A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (12/7), quatro homens na Feira dos Importados. Os suspeitos planejavam assaltar um dos maiores fornecedores de produtos eletrônicos e o proprietário de várias bancas da feira. Segundo os PMs, o comerciante seria abordado enquanto faria o transporte de uma grande quantia em dinheiro que seria depositada em uma agência bancária.

Os suspeitos, todos com várias passagens pela polícia por roubo, foram presos por volta das 16h e negaram o suposto assalto. A polícia chegou até o quarteto porque as equipes do Serviço de Inteligência do 3º e 4º Batalhões da PM monitoravam toda a extensão da Feira dos Importados para evitar o possível crime. Além disso, as características físicas dos suspeitos eram as mesmas recebidas pela denúncia anônima. 

O Cabo Hallisson Silva contou que 18 policiais participaram da operação e que os suspeitos não reagiram à prisão. "A abordagem da Polícia foi rápida e os suspeitos não tiveram tempo de reagir", disse.

Os homens estavam em um veículo GM Astra e uma moto. Para o crime, usariam uma arma calibre .38, com seis munições. Eles foram levados à 1º Delegacia e um permaneceu preso por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
LUIZ
LUIZ - 13 de Julho às 09:38
Solução dada pelo governo petralha para a superlotação do sistema prisional: afrouxar as prisões em flagrante, ou seja: dos quatro pegos, apenas um pego pelo porte de arma, os outros bandidos assinam um termo e saem livres para assaltarem de novo...