Acidentes marcam a manhã no DF; quatro pessoas ficaram feridas

Em Santa Maria, motorista perder o controle do carro e capota carro; No Lago Sul, duas pessoas se feriram após moto cair

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/07/2017 11:39 / atualizado em 13/07/2017 12:39

CBMDF/Divulgação

 
Uma motorista capotou e parou dentro do mato após perder o controle do carro na manhã desta quinta-feira (13/7). O acidente ocorreu na Vicinal 371, sentido Total Ville Núcleo Rural de Santa Maria. Keyliane Fernades da Silva, 29 anos, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), com dores abdominais, na cabeça e no membro inferior direito. Apesar de desorientada, ela estava consciente e estável. 


Já na via principal da QI 29 do Lago Sul, duas pessoas precisaram de atendimento após queda de moto. A condutora Roselaine Ferreira de Oliveira foi atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA) com escoriações pelo corpo, consciente e orientada. 

A garupa foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com escoriações nos membros inferiores, consciente e orientada. O local permaneceu aos cuidados da PM.

Na QI 9, do Lago Sul, uma motorista perdeu o controle do carro e capotou às margens da via. Tainá Maria dos Santos apresentava pequenas escoriações foi avaliada pelo CBMDF. Porém, não houve necessidade de transporte ao hospital. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.