Ao menos cinco pessoas ficam feridas em acidentes, uma em estado grave

Na noite desta quinta-feira (13/7), um motociclista colidiu com um carro. Na manhã desta sexta-feira (14/7), um carro capotou na pista que liga Ceilândia a Samambaia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/07/2017 07:25 / atualizado em 14/07/2017 12:06

Divulgação/CBMDF

Acidentes de  trânsito nas pistas que cortam o Distrito Federal deixaram ao menos cinco pessoas feridas entre a noite dessa quinta-feira (13/7) e a manhã desta sexta-feira (14/7). No mais grave, ocorrido ontem, uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na pista paralela à BR-020, por volta das 21h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi transportado em estado grave para o Hospital de Base do DF (HBDF).

 

Leia mais notícias em Cidades

 

Lindebergul Inácio da Silva Filho, 24 anos, seguia em uma moto quando foi atingido por um carro, na pista sentido Sobradinho-Plano Piloto. Ele chegou a ser atendido pela aeronave de resgate da corporação. De acordo com os bombeiros, a vítima foi socorrida com suspeita de fratura no fêmur direito, amputação traumática da perna esquerda e várias escoriações. Ele foi levado ao hospital inconsciente.

 

Divulgação/CBMDF
 

A outra vítima seguia no banco do passageiro do carro. João Miramar Ferreira Prado, 18, foi atendido e levado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). De acordo com o Corpo de Bombeiros ele apresentava um corte na face, mas estava consciente e estável. O motorista Hendrix Gomes Borges, 19, nada sofreu.  

 

Ferido na BR-040 

 

Um acidente na BR-040 deixou outro motociclista ferido. O acidente ocorreu por volta das 6h40 de hoje, quando um carro e uma motocicleta colidiram na rodovia. O condutor da moto chegou a cair, foi atendido pelos bombeiros e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

 

De acordo com o resgate, ele estava com suspeita de fratura na perna direita e no braço esquerdo. Apesar disso, estava consciente e estável. O motorista do carro afirmou que foi fechado por outro veículo, o que causou a colisão. Um grande congestionamento se formou no local, porque as pessoas que passavam pelo local reduziam a velocidade dos carros para ver o acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).  

 

 

Capotagem 

 

Já no km 1 da DF-459, pista que liga Ceilândia a Samambaia, um carro que levava duas pessoas capotou na via. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi sem gravidade.  O trânsito no sentido Samambaia ficou comprometido, já que  duas faixas precisaram ser interditadas. 

 

Divulgação/PMDF
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.