Cidades

Homem capota carro roubado, furta bicicleta na fuga, mas acaba preso

Crimes aconteceram no Guará. Os dois veículos foram devolvidos aos seus donos

postado em 14/07/2017 14:15
O carro roubado: capotagem em frente ao Flórida Mall, no Guará
Um homem foi preso nesta sexta-feira 14/7 depois de capotar um carro roubado e, na fuga, furtar uma bicicleta. O caso aconteceu no Guará.
[SAIBAMAIS]Policiais militares viram o momento em que o suspeito capotou o veículo na altura do Flórida Mall e abandonou o veículo, fugindo pela pista e se arriscando entre os carros. Os PMs foram avisados de que se tratava de um carro roubado e, depois de confirmar a informação, passaram a buscar o ladrão.


Avisados de que um furto de bicicleta havia ocorrido na QI 8, os policiais suspeitaram de que esse crime havia sido cometido pela mesmo homem e imaginaram que ele tentaria fugir por um caminho que leva à Colônia Agrícola Águas Claras. O raciocínio estava certo e, ao final da via, o homem foi encontrado.

Atendimento médico

Ao se aproximarem, os militares viram que as pernas do suspeito estavam sangrando. História confirmada, ele foi detido. Após ser atendido no Hospital de Base para receber curativos, acabou encaminhado à 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul). Segundo a PMDF, durante o registro da ocorrência, a delegada de plantão ainda precisou acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois o suspeito ficou transtornado e muito agressivo.

Tanto o veículo quanto a bicicleta foram devolvidos aos respectivos donos. A proprietária do veículo afirmou que, ao descer do carro para ir à igreja, foi abordada pelo homem. Após agressão, ele tomou a chave e fugiu com o carro. Já o dono da bicicleta disse, em depoimento, que ao chegar ao trabalho, no Flórida Mall, onde é vigilante, se afastou um pouco para pegar um cadeado. Quando voltou, a bicicleta não estava mais no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação