PM apreende 24 pássaros criados ilegalmente em uma chácara na BR-060

A ação foi neste sábado (15/7), por volta das 9h30. Segundo a corporação, a equipe patrulhava a rodovia quando viu, na varanda de uma residência, várias gaiolas com pássaros.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/07/2017 16:59

Divulgação/PMDF

 
A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu 24 pássaros silvestres criados de forma ilegal em uma chácara às margens da BR-060. A ação foi neste sábado (15/7), por volta das 9h30. Segundo a PM, a equipe patrulhava a rodovia quando viu, na varanda de uma residência, várias gaiolas com pássaros. 
 
 
O caseiro da chácara deixou que os policiais entrassem no lugar. Segundo a corporação, ele seria o dono dos animais, e os pássaros não tinham documentação necessária para serem criados. Além disso, o homem usava armadilha do tipo "alçapão" para capturar as aves. Ao todo, foram apreendiso 10 canários da terra, dois papa capim, três azulões, um patativa, dois sabiás do campo, dois trinca ferro, um galo de campina, um pintassilgo, um gaturano verdadeiro e um pássaro preto. O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia para responder pelo crime. 
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.