PM apreende 12 armas, inclusive carabina com silenciador e submetralhadora

As apreensões das armas aconteceram no Gama, Santa Maria e São Sebastião entre sábado (15/7) e a madrugada de domingo (16/7)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/07/2017 09:54 / atualizado em 16/07/2017 10:13

A Polícia Militar apreendeu 12 armas entre sábado (15/7) e hoje (16/7) no Distrito Federal. Entre elas está uma carabina com silenciador e luneta e uma submetralhadora. Ao fazer a ronda na DF-290, no Gama, os militares desconfiaram de um homem em uma Pick-UP Fiat Estrada e, ao fazer a abordagem, encontraram a carabina calibre .22 com 43 munições. O homem foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado por porte irregular de arma de fogo. 
 

Também no Gama, desta vez na área central da cidade, os policiais da Rotam pararam o condutor de um Corsa que, ao perceber a aproximidação dos militares, jogou uma sacola pela janela do veículo. Ficou constatato que, dentro dela havia dois tabletes de maconha totalizando erca de 2kg. Na casa do casal, onde acontecia uma festa familiar, eles encontraram uma submetralhadora calibre .40 de fabricação caseira, uma pistola calibre .765 com oito munições, carregadores, munições avulsas e uma balança de precisão. 
 
O material foi apreendido e os ocupantes da casa foram levados à 20º Delegacia para registro do flagrante.O casal ficou preso. Eles já possuem passagem por roubo e receptação. 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.