Cidades

Mercado da beleza é tema de feira no Distrito Federal

A Hair Brasília and Beauty 2017 começou neste domingo (16/7) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e segue até terça-feira (18/7)

postado em 16/07/2017 18:15
A Hair Brasília and Beauty 2017 começou neste domingo (16/7) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e segue até terça-feira (18/7)As novidades do mercado da beleza estão sendo apresentadas em um evento no Distrito Federal. A Hair Brasília and Beauty 2017 começou neste domingo (16/7) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e segue até terça-feira (18/7). Serão realizados workshops e palestras durante os três dias. As apresentações tratarão, dentre outros assuntos, sobre os cuidados pessoais com a beleza, além do uso de produtos descartáveis e cuidados higiênicos de proteção para o profissional e para o cliente.


A participação nessas atividades depende de inscrição prévia. A organização disponibilizará, ainda, informações aos profissionais que hoje trabalham na informalidade, no sentido de alertá-los sobre os benefícios e as facilidades de se ter um negócio devidamente regulamentado. Segundo os organizadores do evento, na última edição, foram gerados cerca de 1.200 empregos diretos e indiretos. No ano passado, as atividades contaram com mais de 29 mil participantes nos três dias de evento, o que resultou em um montante de R$ 4 milhões em vendas.

Serviço
Hair Brasilia and Beauty 2017
Data: 16 a 18 de julho
Horário: 12h às 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimaraes
Entrada franca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação