Acidente entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido na BR-020

O condutor da motocicleta foi transportado ao Hospital de Base de Brasília (HBB), pelo helicóptero de resgate, com traumatismo crânio encefálico (TCE) grave e inconsciente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/07/2017 09:27 / atualizado em 17/07/2017 13:42

Divulgação/CBMDF

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido após a colisão entre um carro e uma moto na BR-020. O acidente ocorreu por volta das 7h20 desta segunda-feira (17/7), no sentido Plano Piloto. Paulo César Carvalho, 52 anos, que conduzia uma motocicleta Honda, foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) ao Hospital de Base de Brasília (HBDF), pelo helicóptero de resgate.

 

De acordo com a corporação, a vítima apresentava possíveis traumas de tórax e crânioencefálico, além de uma fratura no braço esquerdo e um corte na jugular.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

O motorista do carro, Fausto Jaime Miranda, 32 anos, foi atendido e transportado pelos bombeiros ao Hospital Regional de Planaltina. Ele reclamava de dores na cabeça, mas estava consciente, orientado e estável. Por conta do horário em que ocorreu o acidente, o trânsito ficou bastante congestionado. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

 

Divulgação/CBMDF

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.