Publicidade

Estado de Minas

Colisão entre carro e motocicleta deixa condutor ferido na 206 Sul

O trânsito nos arredores do local do acidente ficou interditado, aos cuidados da Polícia Militar


postado em 17/07/2017 15:05 / atualizado em 17/07/2017 15:40

Marcelo Passos de Oliveira, 22 anos, conduzia uma Honda CG. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e transportado ao Hospital de Base (HBDF) pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu)(foto: Divulgação/CBMDF)
Marcelo Passos de Oliveira, 22 anos, conduzia uma Honda CG. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e transportado ao Hospital de Base (HBDF) pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) (foto: Divulgação/CBMDF)

 
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um ferido, na tarde desta segunda-feira (17/7). O acidente ocorreu na comercial da 206 Sul. Marcelo Passos de Oliveira, 22 anos, conduzia uma Honda CG. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e transportado ao Hospital de Base (HBDF) pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). 

 
A outra motorista, que estava em um Fiat Uno, Márcia Cursino Vasconcelos de Morais, 34 anos, foi atendida pelos bombeiros, mas não precisou ser levada ao hospital. O trânsito na região ficou interditado, aos cuidados da Polícia Militar (PMDF). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade