Cidades

Três homens são presos após furto a uma residência de Samambaia Norte

De acordo com a polícia, os suspeitos já tinham passagens por furto, roubo e receptação. Caso foi registrado na 26ª Delegacia de Polícia

postado em 18/07/2017 08:49

Produtos eletrônicos roubados em Samambaia: três presos

Três homens foram presos enquanto furtavam uma casa na QR 123 de Samambaia. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a corporação foi acionada por volta das 1h40 desta terça-feira (18/7). Ao chegarem ao local, eles encontraram um carro estacionado em frente à residência. Dentro do veículo havia um televisor e um notebook.

[SAIBAMAIS]O portão e a porta da casa haviam sido arrombados. Ao entrarem na residência, policiais do Grupo Tático Operacional do 11; Batalhão (Gtop 31), encontraram três pessoas separando os equipamentos eletrônicos. Com suspeitos foram encontrados televisores, aparelho de som, caixas acústicas e outros eletrônicos.

Aparelho televisor em cima de uma bancada. Ao redor, ferramentas

O trio foi levado para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) onde o caso foi registrado. Eles devem responder à Justiça por furto qualificado. Segundo a polícia, todos têm passagens por furto, roubo e receptação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação