Cidades

Pelo menos dois carros roubados são recuperados pela PMDF

Um veículo foi levado na noite desta terça-feira (18/7), em São Sebastião. Já em Taguatinga Norte, dois adolescentes foram pegos após tentarem fugir com o corro roubado

postado em 19/07/2017 09:47
Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 41) receberam a informação de que um Fiat/Uno estava circulando por São SebastiãoPelo menos dois carros roubados foram recuperados pela Polícia Militar (PMDF). Três homens foram presos com um carro roubado na noite desta terça-feira (18/7), na Vila do Boa, em São Sebastião. Policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 41) receberam a informação de que um Fiat/Uno estava circulando pela cidade. Ao chegar ao local indicado, os militares não encontraram o veículo. Porém, suspeitaram da atitude do trio.


Após revistarem os grupo, os policiais encontraram a chave do carro. Os militares fizeram buscas pelo carro, o encontrara pouco depois e constataram que a chave era daquele veículo. O trio foi preso e encaminhado à delegacia.

Já na madrugada desta quarta-feira (19/7), policias militares da Rotam recuperaram um carro que havia sido roubado horas antes por um adolescente, em Taguatinga Norte. Enquanto faziam patrulha pela QNM 40, os militares viram o carro.
No interior do carro, estavam dois adolescentes. Um deles foi reconhecido pela vítima

Ao se aproximarem do veículo, o motorista fugiu. Na fuga, ele bateu em uma estaca de concreto. No interior do carro, estavam dois adolescentes. Um deles foi reconhecido pela vítima. O outro foi apreendido e já havia um mandado de busca e apreensão no nome dele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação