Cidades

Dia mais frio do ano: temperatura chega aos 7,4ºC na Ponte Alta, Gama

De acordo com o Inmet, a sensação térmica no local foi próximo à temperatura registrada, devido ao vento fraco

postado em 19/07/2017 15:10
A tendência é que o frio continue até o final de semana. A explicação é massa de ar polar que vem da Argentina
Nesta quarta-feira (19/7) foi registrado a menor temperatura do ano no Distrito Federal. Os termômetros atingiram os 7,4;C na Ponte Alta, no Gama. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a sensação térmica no local foi próximo à temperatura registrada, devido ao vento fraco.
A tendência é que o frio continue até o final de semana. A explicação é massa de ar polar que vem da Argentina. Até o domingo (23/7), a mínima pode chegar a 10;C. O céu deve ficar parcialmente nublado a nublado. As baixas temperaturas deve continuar até início de agosto.

Frio pelo país

[SAIBAMAIS]De acordo com o Inmet, um novo episódio de friagem chega nas regiões Sul, Centro-Oeste, Sudoeste e até mesmo no sul da região Norte. A expectativa é que haja uma incursão de massa de ar frio pelo continente, e isso fará com que as temperaturas fiquem mais baixas. Na região Sul, a tendência é que a mínima fique abaixo de zero em algumas localidades.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação