Cidades

#MissãoIpê: já tem árvore amarela em Brasília. Consegue encontrar uma?

Desafio com a #MissãoIpê vai até o fim da estação, em setembro; aproveite e compartilhe seus cliques com o @correio.braziliense

postado em 20/07/2017 15:06
[FOTO980718]
O Instagram já está colorido com as quase 1,5 mil fotos dos ipês de Brasília que os leitores do Correio publicaram. Com o início da temporada das árvores típicas do planalto central, começa também o #MissãoIpê: as fotos mais bonitas e que forem publicadas com a hashtag irão para o perfil do jornal (@correio.braziliense), às segundas-feiras.

O maior desafio agora é encontrar os ipês amarelos, que começam a aparecer e ficam até setembro. O primeiro já foi avistado: na saída da L2 Norte, em frente ao Deck Norte. O clique é de Valdir de Castro (@valdir_legionario_df). Será que você consegue encontrar mais um?

Ainda dá tempo de participar. É só publicar a foto no Instagram com a #MissãoIpê. A sua pode ficar entre as melhores da próxima semana!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação