Cidades

Em operação, PCDF prende suspeitos de assalto a pedestre no DF

A ação começou nesta quarta-feira (20/7). Ao todo, foram expedidos três mandados de busca e apreensão para os endereços de três envolvidos, e mandados de prisão preventiva para dois deles.

postado em 20/07/2017 15:02
A Polícia Civil do Distrito Federal desencadeou a Operação Estilo, com a finalidade de cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra os suspeitos em práticas de roubos a pedestres, ocorridos na área do Guará. A ação começou nesta quarta-feira (20/7). Ao todo, foram expedidos três mandados de busca e apreensão para os endereços de três envolvidos, e mandados de prisão preventiva para dois deles.
De acordo com a PCDF, durante as buscas na residência de Cainã de Souza Gomes, 22 anos, foram encontradas cinco porções de maconha, totalizando cerca de 250 gramas. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por roubo a pedestre.
Na casa de outro suspeito, de 22 anos, foi encontrada uma munição, calibre 380. Ele foi autuado em flagrante por posse de munição de uso permitido. Após o pagamento da fiança arbitrada, ele foi liberado.
Foi cumprido um mandado de prisão preventiva pela prática de roubo a pedestre contra Lucas Melo Ferreira Fiuza, 21. . Após as providências legais, Cainã e Lucas foram recolhidos à carceragem da PCDF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação