Cidades

Homem é preso após agredir idosos por briga envolvendo cachorro

A zeladora estava limpando a calçada em frente ao condomínio na hora do incidente. Ao pedir que o dono do animal recolhesse as fezes, ele a xingou que ela era 'paga para isso'

Gabriella Bertoni - Especial para o Correio
postado em 21/07/2017 14:52
Um homem de 24 anos foi preso, em Taguatinga, após agredir a zeladora de um prédio, na CNB 14. O motivo da briga, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), teria sido as fezes do cachorro do acusado, que foram deixadas na calçada do prédio no momento em que a mulher limpava o local. Ao pedir que o dono do animal recolhesse os dejetos, o agressor começou a ofendê-la e teria dito, ainda, que "ela era paga para isso", de acordo com a PMDF.

[VIDEO1]


Após o bate-boca, o suspeito, identificado apenas como Vinícios, passou a agredir a senhora e chegou a dar um empurrão nela. Ao ver a confusão, um senhor, de 66 anos, morador do condomínio, tentou impedir o rapaz, mas também acabou agredido com um soco e um chute.
Após perceber que a situação estava tomando proporções maiores que o esperado, o agressor tentou fugiro do local, mas foi atacado por pessoas passavam pelo local. Um cabo da PMDF, que estava de folga, presenciou as agressões e tentou separar a briga. Ao saber dos motivos da confusão, o militar se identificou como policial e prendeu o homem. Ele foi levado à 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde assinou um termo circunstanciado e responderá, em liberdade, por lesão corporal, injúria real e ameaça. Ele não precisou pagar fiança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação