Cidades

Fim de semana será de céu aberto e sol durante o dia

A máxima para este sábado (22/7) pode chegar a 26ºC. O céu deve ficar de claro a parcialmente nublado

postado em 22/07/2017 09:14
A máxima para este sábado (22/7) pode chegar a 26ºC. O céu deve ficar de claro a parcialmente nublado
O frio perde as forças e começa a se despedir dos moradores do Distrito Federal aos poucos. Em contrapartida, a seca já dá as caras e começa a preocupar o brasiliense. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mínima registrada durante a madrugada deste sábado (22/7) foi de 11;C. A máxima pode chegar a 26;C no decorrer do dia. O céu deve ficar de claro a parcialmente nublado.


[SAIBAMAIS] A previsão para este primeiro dia do fim de semana é que a umidade relativa do ar varie entre 75% e 25%. O Inmet emitiu, nessa sexta-feira (21/7), um alerta por conta da baixa umidade. No site do instituto, os técnicos alertam sobre "perigo potencial" com "risco à saúde".

Já para o domingo (23/7), a máxima pode chegar a 24;C, enquanto a mínima esperada é de 12;C. O dia deve ser de sol, com ventos fracos ou moderados. A umidade varia entre 61% e 27%, nas horas mais quentes do dia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação