Cidades

Criança de 1 ano morre em incêndio no Itapoã

O incêndio destruiu parcialmente um dos quartos. A Polícia Civil foi acionada para fazer perícia no local

postado em 22/07/2017 08:34
No local, haviam mais duas crianças, que nada sofreram, pois estavam em outro cômodo
Uma bebê de 1 ano morreu em um incêndio no Itapoã, na madrugada deste sábado (22/7). Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), o fogo atingiu uma casa na Quadra 01. No local, haviam mais duas crianças, que nada sofreram, pois estavam em outro cômodo.
Os vizinhos informaram que acreditavam que a menina estivesse com a mãe. Ainda segundo a corporação, quando os militares chegram ao local da ocorrência, os vizinhos já haviam apagado o fogo. Porém, os bombeiros encontraram o corpo da criança sobre uma cama.
O imóvel tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O incêndio queimou parcialmente um dos quartos, onde estava a vítima. A Polícia Civil (PCDF) foi acionada para fazer perícia no local e, segundo a corporação, o caso já está em apuração.

Outros dois menores estavam dentro da casa quando o fogo começou, um de 15 anos e outro de 8. Eles disseram que a mãe havia saído de casa para comprar cigarro e pensaram que a irmã, de 1 ano e 6 meses, estivesse com ela. Por isso, quando fugiram do incêndio não se preocuparam em olhar dentro do quarto, onde o bebê estava. O corpo da criança foi encontrado carbonizado, em cima da cama. A mãe das crianças foi levada à delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação