Cidades

Polícia Militar encontra galpão usado para armazenar cargas roubadas

O local funcionava como uma central de distribuição de cargas roubadas. Nas imagens, feitas pela PMDF, é possível ver a mercadoria

postado em 23/07/2017 16:38
No galpão, havia também um aparelho que bloqueia o rastreador do caminhão, ferramentas e roupas roubadas
A Polícia Militar do Distrito Federal encontrou, nesse sábado (22/7), um galpão, no Setor Complementar de Indústria e Abastecimento (SCIA), que estava sendo usado para guardar uma grande quantidade de carga roubada. No local, a equipe da Patrulha Tático Móvel (Patamo) encontrou um caminhão roubado em Uruaçu (GO), cerca de 270 km distante de Brasília.
Segundo a corporação, o veículo foi roubado na noite de sexta-feira (21/7). Nele, havia mais de 500 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, além de um aparelho que bloqueia o rastreador do caminhão, ferramentas e roupas roubadas.
As investigações são da Delegacia de Roubo de Cargas (Decar) do Estado de Goiás em apoio com a Polícia Civil do DF
O local funcionava como uma central de distribuição de cargas roubadas. Nas imagens, feitas pela PMDF, é possível ver a mercadoria. O valor dos produtos pode chegar a R$ 5 milhões. As investigações são da Delegacia de Roubo de Cargas (Decar) do Estado de Goiás em apoio com a Polícia Civil do DF. A polícia procura os suspeitos dos roubos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação