Cidades

Acidentes na madrugada deixam duas pessoas mortas em rodovias do DF

Nos dois casos, os veículos capotaram nas pistas e morreram na hora. Ao menos uma pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital. Fim de semana também foi marcado por outras tragédias no trânsito

postado em 24/07/2017 07:05

Dois acidentes com mortes marcaram a madrugada desta segunda-feira (24/7) no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, nos dois casos os veículos capotaram e, quando as equipes chegaram aos locais, os motoristas já não apresentavam sinais de vida. Durante o fim de semana, outras tragédias no trânsito também tiraram a vida de ao menos duas pessoas.

O primeiro acidente ocorreu na DF-290, na Ponte Alta do Gama, por volta de 0h35. O condutor do veículo, ainda não identificado, tinha aproximadamente 30 anos, segundo os bombeiros. No veículo, também estava Ana Cássica Santos Portugal, 25 anos. Ela foi atendida e transportada ao Hospital de Santa Maria (HRSM) com um corte na cabeça, escoriação e crise nervosa.

No segundo acidente, um veículo capotou na via paralela à BR-040, na saída do viaduto de Santa Maria, por volta das 2h30. Jonathan dos Santos Alencar, 24 anos, perdeu o controle do veículo, capotou, e morreu no local.

Mortes na BR-020

O fim de semana também foi marcado por tragédias no trânsito. Uma capotagem e um acidente com moto tiraram a vira de duas pessoas perto de Sobradinho. A primeira vítima foi João Ricardo Ferraz Lopes, 35 anos. O policial militar de Goiás conduzia uma moto BMW RR 1000 vermelha, quando colidiu em um Volkswagen Up, também vermelho, no viaduto do Colorado, sentido Plano Piloto-Sobradinho, de madrugada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), antes da colisão entre a moto e o carro, o Up havia batido na traseira de um caminhão guincho, sem maiores danos. O veículo ficou parado na faixa da esquerda quando, por volta das 3h, a motocicleta o acertou. João Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A motorista do carro, uma mulher de 34 anos, nada sofreu. O passageiro do veículo, um homem de 34, precisou ser atendido, por causa de pequenas escoriações, mas se recusou a ser transportado para o hospital. As escoriações do passageiro do Volks foram causadas pela carenagem da motocicleta, que se desprenderam após o impacto. Em nota, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) lamentou a perda do soldado.

Um pouco mais tarde, por volta das 5h30, um homem de 67 anos morreu entre os Kms 1 e 2 da BR-020, também no sentido Plano Piloto-Sobradinho. Ele conduzia um Ford Verona vinho e colidiu com um Mitsubishi Lancer prata. Após a batida, perdeu o controle do carro, capotou e parou no canteiro central. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do Lancer, um jovem de 24 anos, não teve ferimentos. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e o local ficou sob cuidados da Polícia Rodoviária Federal. O caso está sob investigação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação