Cidades

Leilão: Tribunal de Justiça abre prazo para visitação a veículos usados

Ao todo, serão 29 veículos à venda no leilão, marcado para 1º de agosto

postado em 24/07/2017 14:24
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) abriu, nesta segunda-feira (24/7), o prazo para visitações aos bens do Leilão Administrativo, que ocorre em 1; de agosto, para vender veículos usados de propriedade do tribunal.
Quem tiver interesse, tem até a próxima segunda-feira (31/7) para ver os veículos, das 13h às 18h, na Coordenadoria de Veículos e Transportes (Cotran), localizada no Setor de Garagens Norte, Quadra 2, lotes 70/100, Área Especial 1.
Ao todo, serão 29 veículos à venda no leilão. Eles serão vendidos no estado de conservação e nas condições em que estão. O leilão ocorrerá às 14h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Guará, localizado no Fórum Desembargadora Maria Thereza de Andrade Braga Haynes, QE 25, conjunto 2, Lote 2/3, Área Especial Cave, no Guará II. Será realizado em pregão único, com o critério de maior lance por lote.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação