Cidades

IFB abre 200 vagas gratuitas para o curso de Libras em Taguatinga

As inscrições podem ser feitas pelo site do instituto até 31 de julho

postado em 25/07/2017 10:11
O Instituto Federal de Brasília (IFB) abriu 200 vagas para formação básica e intermediária para Língua Brasileira de Sinais (Libra), no campus de Taguatinga. O curso é gratuito e integra a formação inicial e continuada presencial do segundo semestre de 2017.


Para concorrer à vaga, é necessário ser selecionado, apresentar a documentação exigida e ter ensino médio completo. No caso do nível intermediário, é necessário ter o curso básico de no mínimo 60h.

As vagas são disponibilizadas em forma de sorteio, que ocorrerá em 9 de agosto. O resultado será divulgado no dia seguinte. A matrícula da primeira chamada será de 14 a 17 de agosto. O início das aulas está previsto para o dia 30 do mesmo mês.

As inscrições podem ser feitas até as 18h de 31 de julho pelo site. Para mais informações, pode-se acessar o edital do processo ou ligar para o número (61) 2103-2200.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação