Cidades

Homem conhecido por extensa ficha criminal é preso no Gama

Conhecido como Chiquinho Ratão, ele tem passagens por dois homicídios, uma tentativa de homicídio, roubos, furtos e tráfico de drogas

postado em 25/07/2017 10:39
Um homem conhecido por ter uma ficha criminal extensa foi preso na madrugada desta terça-feira (25/7), no Gama. Conhecido pelo apelido "Ratão", ele tem passagens por dois homicídios, uma por tentativa do mesmo crime, além de roubos, furtos e tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar (PMDF), no último dia 15, ele esfaqueou um policial militar de folga, também no Gama.

À época, o militar tentou impedir o criminoso de furtar um supermercado, mas foi golpeado. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Gama (HRG), e teve alta no mesmo dia. Ratão estava foragido desde então.
Enquanto a equipe do Grupo Tático Operacional (GTop) fazia patrulha no Setor Leste do Gama, encontraram o suspeito usando crack. Aos perceber que seria abordado, ele tentou atacar os policiais com uma faca. Ele foi imobilizado e levado à 20; Delegacia de Polícia (Gama).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação