Cidades

Mulher é condenada a 15 anos de prisão por matar marido pastor evangélico

O regime será, inicialmente, fechado. Ela era casada com o pastor evangélico Damião Diniz do Nascimento, e vai responder ao processo presa e não terá direito a recorrer em liberdade.

postado em 26/07/2017 08:15
O Tribunal do Júri de Ceilândia condenou Eva Oliveira Barbosa Diniz a 15 anos e 1 mês de detenção por assassinar o marido. O regime será, inicialmente, fechado. Ela era casada com o pastor evangélico Damião Diniz do Nascimento, e vai responder ao processo presa, e não terá direito a recorrer em liberdade.
O crime ocorreu em setembro de 2016, na residência do casal, enquanto o marido descansava deitado no chão da sala. Ela o matou com pauladas e facadas, e foi presa em flagrante no dia seguinte. Na sessão de julgamento, o Ministério Público pediu a condenação de Eva por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Em resposta, a defesa pediu absolvição e sustentou a inexistência das qualificadoras.
Ainda cabe recurso da setença condenatória.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação