Cidades

Quase dois meses após o sequestro no Hran, bebê Jhony Júnior é registrado

Muito emocionado, o pai, Jhony dos Santos fez o registro na manhã desta quarta-feira (26/7). "Graças a Deus ele está bem, grande e forte", comemorou

Deborah Fortuna
postado em 26/07/2017 11:38
Quase dois meses após o sequestro no Hran, bebê Jhony Júnior é registradoQuase dois meses após o sequestro do bebê Jhony Júnior, hoje, a família tem o que comemorar. A criança foi registrada no cartório do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), o mesmo onde os momentos de pânico aconteceram, em 6 de junho. Muito emocionado, o pai, Jhony dos Santos, 20 anos, fez o registro na manhã desta quarta-feira (26/7). "Graças a Deus ele está bem, grande e forte. Vai ficar mais forte do que eu", brincou.


As boas notícias não param. O pai, que estava desempregado, conseguiu um emprego como auxiliar de jardinagem em uma empresa. Para começar a nova rotina, só é necessário agilizar a documentação. "Agora eu estou vendo os documentos para tudo dar certo e, dia 1; (de agosto), já começo a trabalhar", disse. A família agora aproveita o tempo livre para ficar em casa, todos juntos. "No dia a dia, a gente vai aprendendo cada vez mais", garante o pai.

Memória

A criança foi sequestrada no Hran, em 6 de junho, um dia antes de ter alta. A mãe do pequeno Jhony, Sara Maria, 19, havia dado à luz em um posto de saúde na Estrutural, em 25 de maio, e depois levada, com o filho, para o hospital na Asa Norte. As primeiras informações sobre o rapto surgiram na hora do almoço, quando a equipe de enfermagem percebeu que a criança não estava mais lá. As buscas começaram com vigilantes e policiais militares. Todos que entravam ou saíam da unidade passavam por revista. Gesianna Oliveira foi presa, com o bebê no colo, no dia seguinte, no Guará.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação