Cidades

Operação da Agefis no Parque do Guará continua nesta quarta-feira

Retirada de invasores segue sem maiores transtornos. Foram demolidos um lava-jato e duas oficinas

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 26/07/2017 13:52
Retirada de invasores segue sem maiores transtornos. Foram demolidos um lava-jato e duas oficinas Técnicos da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) deram continuidade, na manhã desta quarta-feira (26/7) às derrubadas das construções irregulares localizadas no Parque Ecológico Ezequias Heringuer, o Parque do Guará.
Os responsáveis pelas edificações, que ficam no Setor de Oficinas Sul (Sof Sul), haviam sido notificados pelo órgão para que desocupassem a área. Foram demolidos duas oficinas e um lava-jato que funcionavam havia anos na região.
Lyncow Marques, proprietário de um quiosque nas imediações do parque, também foi notificado para que saia do local. O comerciante diz que o receio dos ocupantes é de que o GDF não cumpra com o prometido. "Quem garante que nós seremos realocados após 180 dias, como proposto?", questiona.

Não houve registro de incidentes durante a operação, que contou com o apoio da Polícia Militar (PMDF) e do Corpo de Bombeiros (CBMDF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação