Cidades

Sensação térmica chega a 8°C nesta manhã no Plano Piloto

A previsão para esta quinta-feira é que a máxima chegue a 24°C nos períodos mais quentes do dia

postado em 27/07/2017 08:10

nascer do sol em Brasília

A sensação térmica chegou aos 8;C nesta quinta-feira (27/7) no Plano Piloto, de acordo do Instituto Nacional de Meteoloriga (Inmet). Para os brasilienses que gostam do frio, esta é uma ótima notícia, já que os termômetros devem continuar registrando temperaturas baixas até o começo de agosto.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]E para os fãs do inverno, o fim de semana deve chega a 10;C. Segundo o Inmet, nesta madrugada, a mínima registrada foi no Paranoá, com 9,1;C. Até agora, o dia mais frio do ano foi em 19 de julho, quando os termômetros registraram mínima de 7,4;C, no Gama. "O inverno só acaba em setembro. Mas agosto é muito alternado, às vezes faz frio, às vezes calor. Nesse mês, ele já começa a querer entra no período de transição", explicou o meteorologista Mamedes Luiz Melo.

A previsão para esta quinta-feira é que a máxima chegue a 24;C nos períodos mais quentes do dia. O céu deve variar entrar claro a parcialmente nublado, e a umidade relativa do ar deve variar de 75% a 30%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação