Cidades

Professor é preso suspeito de vender maconha em apartamento da Asa Sul

Saulo Fabrício Pereira, que graduou-se em Pedagogia pela UnB em 2014, foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de tráfico

Fernando Jordão - Especial para o Correio
postado em 27/07/2017 19:12
Droga apreendida em apartamento na Asa Sul
Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (27/7) após a polícia encontrar plantações de maconha em seu apartamento, na 412 Sul. Saulo Fabrício Pereira é professor, graduado pela Universidade de Brasília (UnB) em 2014. Ele foi conduzido para a 1; Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de tráfico.

De acordo com o delegado Ataliba Neto, adjunto da 1; DP, a polícia chegou ao local depois de receber denúncias de vizinhos. "Quando chegaram, os policiais já sentiram o cheiro muito forte no andar. Eles bateram na porta e o homem não abriu. Então, os policiais que estavam esperando embaixo do prédio perceberam que ele estava tentado se livrar da droga, jogando pela janela", contou.
[VIDEO1]
Ainda segundo Ataliba Neto, o pedagogo já havia sido preso em 2012 com oito plantas de maconha em casa. Desta vez, na delegacia, Saulo disse que era apenas usuário da droga, versão que foi contestada pelos investigadores.

"As denúncias informavam que a residência dele era muito movimentada à noite, o que caracteriza a venda. Além disso, pela quantidade, ele pode ser considerado um traficante de pequeno ou médio porte", explicou o delegado que não soubre precisar, contudo, a quantidade de entorpecentes apreendida, uma vez que a droga ainda será periciada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação