Cidades

Frio continua no fim de semana, com temperatura mínima de 12ºC

A estação meteorológica de Águas Emendadas, em Planaltina, registrou 9,4ºC, com sensação térmica de 3ºC

postado em 28/07/2017 09:35

No Plano Piloto, enquanto o termômetro registrava 13ºC, a sensação térmica chegou a 4ºC

Uma boa notícia para quem tem planos de curtir o trio TV, cama e edredon neste fim de semana: as madrugadas e manhãs do Distrito Federal continuarão frias neste sábado e domingo. Nesta sexta-feira (28/7), o tempo deve ficar claro a parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura mínima registrada durante esta madrugada, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foi de 13;C, enquanto a máxima, nas horas mais quentes do dia, pode chegar a 24;C.

A umidade relativa do ar varia entre 75% e 30%. Durante a noite, a estação meteorológica de Águas Emendadas, em Planaltina, registrou 9,4;C, com sensação térmica de 3;C. Essa temperatura também foi sentida no Gama, quando a temperatura atingiu os 9;C. No Plano Piloto, enquanto o termômetro registrava 13;C, a sensação térmica chegou a 4;C.

;O frio vai continuar no fim de semana, com as temperaturas baixas e sensações térmicas menores ainda;, comentou o meteorologista Manoel Rangel. No sábado (29/7), a previsão é céu claro a parcialmente nublado com névoa seca, com mínima de 12;C e máxima de 24;C.

A umidade relativa varia entre 75% e 30%. Domingo (30/7), o tempo continua estável com mínima de 12;C e máxima de 25;C.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação