Cidades

Colisão entre quatro carros deixa feridos na BR-040

O acidente ocorreu por volta das 7h50, embaixo do viaduto do BRT, em frente ao Posto de fiscalização da Receita Tributária, sentido Brasília. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens.

postado em 28/07/2017 11:59
Colisão entre quatro carros deixa feridos na BR-040
Uma colisão entre quatro carros na BR-040 deixou quatro pessoas ferias na manhã desta sexta-feira (28/7). O acidente ocorreu por volta das 7h50, embaixo do viaduto do BRT, em frente ao Posto de fiscalização da Receita Tributária, sentido Brasília. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens.
Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, um dos três ocupantes do VW/Gol, Luiz Fernando Viana, 36 anos, precisou ser retirado do veículo com a ajuda dos militares. Ele foi transportado ao Hospital de Santa Maria (HRSM), consciente, mas desorientado, instável, agitado, com suspeita de trauma da coluna vertebral e hemorragia interna. O outro passageiro, Jonathan Bispo Ribeiro, de 27 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Hospital Regional do Gama (HRG). Ele estava consciente, mas com dores no braço e nos ombros. O condutor do veículo Abdenaldo Ribeiro Maia foi transportado ao Hospital do Gama (HRG), consciente, mas apresentado escoriações e dores lombar.
No Fiat/Palio, o condutor Antônio Rocha da Silva foi atendido e transportado ao HRG pelo SAMU com estado clínico estável.
Os outros veículos envolvidos eram um Nissan/Sentra conduzido por Everton Cavalcante Catão, 37 anos, que transportava uma passageira no veículo. Nenhum dos dois precisou ser atendido pelos militares.
Já o GM/Celta, conduzido por Roseane Cardoso da Silva, 27 anos, também transportava outras duas pessoas. Ninguém precisou ser atendido também.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação