Cidades

Colisão envolvendo viatura da Polícia Militar deixa quatro feridos

O acidente aconteceu na DF-451, em Ceilândia, na manhã deste domingo (30/7)

postado em 30/07/2017 14:49
O acidente aconteceu na DF-451, em Ceilândia, na manhã deste domingo (30/7)
Quatro pessoas ficaram feridas após colisão entre um celta prata e uma viatura da Polícia Militar em Ceilândia, na DF-451. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (30/7), por volta das 11h20.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam aos envolvidos no acidente, que foram encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
O motorista do celta, Lucas Couto da Silva, 28 anos, apresentou dores no peito. As duas passageiras do veículo, Divina Martins de Souza, 86 anos, e Eleida Nogueira Couta, 50, sofreram escoriações. A primeira apresentou fratura no braço esquerdo e a segunda reclamou de dores no pescoço.

O sargento da PM Celso Mendes Carneiro, 42 anos, que estava na viatura no momento do acidente, reclamou de dores na perna esquerda. O soldado Marcos Mirando, que dirigia a viatura, não se feriu e não precisou de atendimento médico.

Segundo a PM, o acidente teria acontecido após o condutor do celta fazer uma conversão irregular depois de perder um retorno da via.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação