Cidades

Suspensão de abastecimento de água atinge a Asa Norte a partir das 10h

A Caesb afirma que a suspensão é necessária para recuperação dos reservatórios do sistema

postado em 02/08/2017 07:55

A Caesb afirma que a suspensão é necessária para recuperação dos reservatórios do sistema

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) suspenderá o fornecimento de água na região da Asa Norte. Segundo a pasta, a medida é necessária para a recuperação dos reservatórios prejudicados pelo vazamento na adutora de Santa Maria, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (01).

Leia mais notícias em Cidades.

A região da Asa Norte entraria no rodízio apenas na quinta-feira (03/08), mas, a companhia resolveu antecipar o corte para abastecimento das 10 áreas que tiveram o fornecimento suspenso de forma emergencial, na tarde de ontem. Para que não ocorra maiores transtornos aos moradores, o rodízio de água na Asa Norte, previsto para amanhã, só será realizado na quarta-feira da semana que vem, dia 09 de agosto, dentro do novo ciclo de racionamento.
O retorno do abastecimento para a Asa Norte está previsto para quinta-feira (03), pela manhã, mas não há informaçõe sobre o horário.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação