Homem de 52 anos é preso pela PM após agredir namorada de 17, no Sudoeste

Outros casos de violência contra a mulher marcaram a última terça-feira (1/8) no Distrito Federal. Em outro caso, um senhor de 74 anos agrediu a enteada de 44.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/08/2017 14:57

Um homem de 52 anos foi preso após agredir a namorada de 17, no Sudoeste. O crime ocorreu nesta terça-feira (1/8). Segundo a Polícia Militar, a adolescente estava machucada, e recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros. O criminoso chegou a fugir, mas foi preso próximo ao local do crime. O caso foi levado a Delegacia de Polícia.

Em outro caso de violência contra a mulher, um senhor de 74 anos agrediu a enteada de 44. Ela foi machucada no rosto, e foi levada para a delegacia junto com o agressor. O caso ocorreu também nesta terça-feira, no Riacho Fundo II.
  
No mesmo dia, uma mulher chamou contou à Polícia Militar que o companheiro havia abusado sexualmente dos filhos dela - uma menina de 8 anos, e um menino de 12. Além disso, ela também disse que foi ameaçada de morte. A denunciante contou que só conseguiu realizar a ligação para chamar a PM depois que o suspeito havia fugido. A família foi levada para a delegacia, onde foi registrada ocorrência e solicitada a medida protetiva. O caso ocorreu no Recanto das Emas. 
 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Vaneide
Vaneide - 02 de Agosto às 20:11
Quanto disparidade, o homem de 52 anos e a menina de 17, só Jesus na causa.