Briga por causa de celular acaba com adolescente esfaqueada no Gama

Segundo a Polícia Militar, o desentendimento entre dois adolescentes teve início na segunda-feira (31/7), por volta das 23h. Eles brigaram por causa de um celular que supostamente havia sido danificado pelo menino

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/08/2017 17:26 / atualizado em 02/08/2017 17:26

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos que agrediu e ameaçou matar uma menina de 15 anos na tarde de terça-feira (1º/8), no Gama. Segundo a corporação, o desentendimento entre os dois jovens teve início na segunda-feira (31/7), por volta das 23h. Eles brigaram por causa de um celular que supostamente havia sido danificado pelo menino.
 
 
Durante essa discussão, o tio da menina, de 36 anos, interveio e separou os dois. O rapaz deixou o local de modo alterado e ameaçou matar o tio da menina. Minutos depois, o adolescente retornou ao local, desferiu duas facadas no tio da jovem e fugiu. A vítima foi socorrida e não corre risco de vida.

Na terça-feira, por volta das 16h, a jovem ligou novamente para a PM e informou que o agressor estava em casa. Os militares foram até endereço e encontraram o jovem em fuga pelo telhado. Os policiais fizeram um cerco e o capturaram. 

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) I, na Asa Norte, onde o adolescente foi autuado por ato infracional análogo aos crimes de tentativa de homicídio contra a vítima das facadas, ameaça e lesão corporal contra a adolescente.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.