Cidades

Cinco são detidos por tráfico de drogas em Samambaia

Segundo a PM, os abordados informaram que estavam apenas discutindo sobre a política nacional e, como inspiração, escutavam o hit "Paradinha", e vendiam entorpecentes para que outras pessoas pudessem "entrar no ritmo"

postado em 04/08/2017 08:28
Polícia apreendeu drogas, dinheiro e um celular roubado com os suspeitos
Na madrugada desta sexta-feira (4/8), policiais militares do 11; Batalhão de Samambaia realizavam ronda quando foram informados por moradores de que os ocupantes de um GM Celta andavam pelas ruas da cidade vendendo drogas e com o som do carro em alto volume.
Os cinco ocupantes do carro informaram que estavam apenas discutindo sobre a atual conjetura política nacional e, como inspiração, escutavam no som automotivo o hit Paradinha e vendiam entorpecentes para que outras pessoas pudessem "entrar no ritmo".
Durante revista, foram encontradas porções de maconha. Ana Sara dos Santos, de 21 anos, estava com o dinheiro da venda das drogas e, com uma adolescente, foi encontrado um celular roubado.
Todos os ocupantes tinham passagem por crimes de tráfico de drogas, porte de arma e furtos diversos. Foram encaminhados a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) e a adolescente autuada por receptação na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação