Cidades

Morre empresário de Sobradinho baleado na cabeça em assalto

Clodoaldo foi atingido duas vezes na cabeça, à queima roupa, durante um assalto em sua loja de motos, em Sobradinho

Thiago Soares
postado em 06/08/2017 10:18

Clodoaldo foi atingido duas vezes na cabeça, à queima roupa, durante um assalto em sua loja de motos, em SobradinhoO empresário Clodoaldo Alencar, 47 anos, morreu após lutar três dias pela vida no Hospital de Base de Brasília. Ele teve uma parada cardíaca às 19h40 de sábado (5/8) e não resistiu. O irmão da vítima Claudenildo Alencar Nóbrega disse que o corpo será enterrado em Pombal, na Paraíba.

Leia mais notícias em Cidades

Clodoaldo foi atingido duas vezes na cabeça, à queima roupa, durante um assalto em sua loja de motos, em Sobradinho. O crime aconteceu na quarta-feira (2/8). Pelas características do crime, a polícia chegou a cogitar um acerto de contas. Mas, logo depois, descartou essa linha de investigação e começou a trabalhar com a hipótese de latrocínio.

[SAIBAMAIS]
Na sexta-feira (4/8), os investigadores da 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho I) identificaram e qualificaram o autor do crime. Segundo a Polícia Civil, trata-se de João Lucas Feitoza da Silva, 20 anos, que continua foragido.



Luta

A vitíma estava internada em estado grave, na sala vermelha do Hospital de Base. Clodoaldo aguardava uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com suporte neurológico. Familiares e amigos fizeram esforços para conseguir o leito. Mas, ele não resistiu após uma parada cardíaca.

A família tentará fazer o translado do corpo de Cloadoldo para Pombal, cidade natal da vítima ainda neste domingo (6/8). Eles aguardam a liberação do Instituto de Medicina Legal (IML). Cloadoldo era casado e deixa quatro filhos. Dois moram em Sobradinho e os demais na Paraíba.
O circuito de segurança da loja registrou o momento do crime

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação