Assaltante de ônibus é preso com 21 celulares, cartões e R$ 454 em dinheiro

O homem foi preso em flagrante após roubar passageiros de um ônibus em São Sebastião e fugir para uma chácara em Santa Maria

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/08/2017 11:09 / atualizado em 06/08/2017 11:40

PMDF/ divulgação

 

Um homem foi preso em flagrante após roubar passageiros de um coletivo em São Sebastião. O crime aconteceu na noite de sábado (5/8), por volta das 19h, próximo ao Balão da Papuda. Durante a ação do criminoso, o motorista de um outro ônibus, que passava pelo local e percebeu o que estava acontecendo, avisou uma equipe da Polícia Militar.

 

Leia mais notícias em Cidades 

 

Somente por volta das 22h, e graças a uma denúncia feita aos policiais do Batalhão Rural, os PMs encontraram o assaltante. Ele estava em uma chácara da Fazenda Santa Prisca, já em Santa Maria. Na propriedade, segundo a PM foram, localizados 21 aparelhos celulares e R$ 454 em dinheiro trocado. Também havia cartões de crédito e documentos das possíveis vítimas do roubo, além de uma arma de fogo com cinco munições.

 

Um homem de 28 anos foi levado para a 30ª delegacia de polícia (São Sebastião) e autuado em flagrante. A Polícia Civil não informou se o acusado tinha outras passagens pelo mesmo crime. E até o fechamento desta nota, as vítimas ainda não tinham sido ouvidas. A Divisão de Comunicação da Polícia Civil informou que ainda não é possível dizer se todo o material apreendido foi resultado do mesmo crime ou de outros praticado pelo suspeito. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.