Bombeiros combatem incêndio em casa de Samambaia Sul

De acordo com informações da corporação, por volta das 12h40, as chamas se espalharam por um cômodo na casa, localizada no Conjunto 4 da QR 107 da região. Ninguém se feriu

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/08/2017 18:40 / atualizado em 06/08/2017 18:46

CBMDF/ Divulgação
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater um incêndio em uma residência, na tarde deste domingo (6/8), em Samambaia Sul. De acordo com informações da corporação, por volta das 12h40, as chamas se espalharam por um cômodo da casa, localizada no Conjunto 4 da QR 107 da região. Ninguém ficou ferido.


Leia mais notícias em Cidades

O combate às chamas durou ao menos 20 minutos. No momento, não havia ninguém na residência, somente alguns cachorros, que estavam no quintal. Um dos cômodos da casa ficou totalmente danificado. Ainda segundo a corporação, a dona do imóvel precisou ser atendida após ter uma crise nervosa, mas não houve necessidade de transporte ao hospital.

No total, foram deslocados dois carros dos bombeiros com oito militares para atender a ocorrência. A corporação não informou os motivos do incêndio. A perícia foi acionada para apontar as causas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.