Cidades

Menina de 3 anos fica ferida após televisor cair e atingir a cabeça dela

Segundo relato da tia da criança, o irmão dela brincava no local, se apoiando no móvel onde o aparelho, uma TV de tubo de 24 polegadas, estava

postado em 07/08/2017 07:08

O Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima e a encaminhou ao Hospital Regional de Santa Maria.

Uma criança de 3 anos ficou ferida ao ser atingida por um aparelho televisor na cabeça. O acidente ocorreu na noite desse domingo (6/8), na Quadra CL 205 de Santa Maria Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após os primeiros socorros, a menina foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

Segundo os bombeiros, a tia da criança contou que o irmão da menina brincava no local, se apoiando no móvel onde o aparelho, uma TV de tubo de 24 polegadas, estava. O móvel balançou e a televisão acabou caindo e atingindo a menina de raspão na cabeça.

A queda do objeto provocou um corte de aproximadamente 5cm. Os familiares chamaram o Corpo de Bombeiros, que atenderam e levaram a menina à unidade médica da cidade. Segundo os bombeiros, ela estava consciente e orientada no momento do resgate.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação